Pesquisar neste blog:

quarta-feira, 4 de maio de 2016

km42195 - a série


Chegou o momento de divulgar a websérie documental km42195.

São dez episódios acompanhando os treinos, os anseios, as conquistas, as intempéries, os conselheiros, as inspirações, enfim, os passos de um cara comum rumo ao seu limite: não somente disputar sua primeira maratona, mas também correr 42,195km pela primeira vez em sua vida.

Os capítulos estão sendo produzidos à medida em que os treinos dos decisivos 70 dias que antecedem a prova avançam e o desfecho da série ainda está por ser definido, quando a Maratona do Rio acontecer no próximo dia 29 de Maio. Até lá, semanalmente serão divulgados os curtos, acessíveis e inspiradores episódios deste pessoal, mas ao mesmo tempo abrangente, projeto.


Pode parecer que tenho orgulho de divulgar aqui no blog, e onde mais for necessário, porque fui creditado como um dos realizadores da produção (apesar de ter contribuído apenas com alguns palpites, ideias, dicas e incentivo). Mas, o orgulho verdadeiro é que o projeto como um todo (maratona e websérie) é fruto do suor (no figurado e no literal) do meu irmão, o tal cara comum que está rumo ao seu limite.




Não percam os próximos episódios...

Nenhum comentário:

Postar um comentário