Pesquisar neste blog:

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Pega mal, teatro


Lançada a 42a. Campanha de Popularização de Teatro em Belo Horizonte, fui procurar peças infantis pra levar meu filho.

Nenhuma que ele já não tenha ido chamou atenção, mas logo me lembrei de uma recomendação para levá-lo na tradicional, mesmo, dos três porquinhos. Porém, a programação contava com duas peças distintas: "3 Porquinhos" e "Os 3 Porquinhos". Ter que escolher no escuro entre duas pode até parecer uma tarefa árdua, mas pior é quem tem que escolher entre três variações de Frozen.

Enfim, uma rápida lida nas duas sinopses oficiais acabou com minha dúvida: comprei ingresso para a peça que NÃO tinha um personagem chamado "Lobo Mal".

Não dá.

PS.: Não, eu não saberia escolher entre as peças que têm "Ana e Elza", "Anna e Elsa" e "duas irmãs que encontrarão o verdadeiro sentido do amor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário