Pesquisar neste blog:

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Foi-se o dia, mas a emoção continua


Ontem o que eu queria mesmo era ter ido ao cinema ver a maratona da trilogia De Volta Para o Futuro. Mas, foi o suficiente ler vários artigos e ver alguns vídeos, incluindo o documentário Back In Time, lançado ontem mesmo simultaneamente nos cinemas americanos, em Blu Ray e DVD e on-line sob demanda (que bom que não deixaram a Netfllix Brasil de fora...)

Tudo serviu basicamente para relembrar, pois, como ao longo da vida já consumi muita informação sobre estes filmes, praticamente não havia novidade. Mas, destaco aqui duas coisas marcantes do 'Back to the Future Day':

1) Todos devem conhecer a história de como Eric Stoltz chegou a participar de seis semanas de filmagem como Marty McFly até Robert Zemeckis perceber que não estava dando certo e se esforçar para conciliar sua primeira opção, Michael J. Fox, com seus compromissos da série Caras & Caretas. Muitos devem saber que C. Thomas Howell e Ralph Macchio também chegaram a ser cotados. O que eu nunca tinha visto era a lista de possíveis nomes para viver Doc Brown:


Loucura total, hein?!
Christopher Lloyd É o Doutor e ponto final, mas já pensou cada um desses no papel???
(E por quê será que Mandy "Saul Berenson" Patinkin está marcado como OK, cortado e com duas interrogações tudo ao mesmo tempo??)

2) Ver os dois juntos mais uma vez, caracterizados, mesmo que numa auto-paródia nem tão engraçada assim, foi de escorrer lágrima:


Imagino a sensação de quem estava lá ao vivo...
Eu teria ficado aplaudindo de pé por mais tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário