Pesquisar neste blog:

sábado, 15 de agosto de 2015

Unboxing figurinhas raridades


Perambulando por Nova York, meu irmão encontrou uma lojinha obscura de curiosidades geeks. E trouxe pra mim um presente de lá: três pacotinhos de figurinhas (tá, pacotes contendo cards, um adesivo e uma goma de mascar) de filmes, da época que foram lançados.


De tão bacana que era, fiquei com dó de abrir, no melhor estilo colecionador nerd cult.

Mas, no fundo eu sabia que não poderia deixar as figurinhas (tá, os cards) lá dentro. Já pensou o que é passar décadas impedido de cumprir o propósito da sua existência no mundo?

Pensei em fazer um vídeo no estilo unboxing, mas por falta de um operador de câmera (ou uma terceira mão) para captar de forma interessante o momento mágico, me contentei a realizar apenas um registro fotográfico.


Destaque para o card "ET's Director", com O Cara nos bastidores das filmagens.


E com direito a imagem do cinema passando "Tubarão 19" e tudo. (aliás, o filme errou no prognóstico para a franquia do peixão, mas acertou filosoficamente, considerando a quantidade infindável de continuações e refilmagens que essa época veio a ter...)


O desgaste das imagens e o chiclete (ali no centro - duro igual pedra) provam que trata-se de um produto legítimo, da época mesmo, e não uma produção "retrô".

Putz.
Agora bateu um arrependimento de não ter filmado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário