Pesquisar neste blog:

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Valdisney


No aeroporto de São Luis assisti, sem som, à propaganda de uma agência de turismo local. As imagens vinham com legendas. Assim, cenas da Torre Eiffel, do Big Ben, etc. vieram rotuladas como "Europa", enquanto da Estátua da Liberdade, Central Park, etc. como "Estados Unidos". Em seguida, abaixo de alguns parques temáticos, apareceu: "Disney".


Pessoal, pessoal! Não existe um voo São Paulo - Cidade do Panamá - Disney. A não ser que você limite uma viagem internacional somente aos parques Magic Kingdom, Epcot Center, Hollywood Studios, Animal Kingdom, Typhoon Lagoon e Blizzard Beach, você não "vai pra Disney". Caso queira também visitar coisas como Universal Studios, Islands of Adventure, Sea World, Legoland, Discovery Cove, Acquatica e Busch Gardens, entre tantas outras atrações, você está indo para Orlando.

É isso, simples assim. Orlando, na Flórida, é a cidade que abriga muitos atrativos turísticos, incluindo (mas nem de longe limitada a) os parques da Disney

Ah, a Flórida é um dos Estados Unidos da América. Mas que bom que a tal agência maranhense faz viagem não só pra Disney, mas pros EUA também.

Um comentário: