Pesquisar neste blog:

sábado, 29 de março de 2014

Em breve nos cinemas



Num mundo pré-popularização da internet, boa parte da diversão de ir ao cinema estava em ver trailers. Eu ficava irritado com filmes que passavam poucos (ou, pior, nenhum) antes.  Até recentemente (apesar do aparente último registro no blog ser lá de 2009), eu ainda era fã. Hoje em dia tenho tido a sensação que eles mais me atrapalham do que me instigam. Parece que algumas imagens ficam grudadas na cabeça e meu subconsciente fica martelando durante o filme: calma, ainda não aconteceu aquela tal cena, portanto tal coisa não pode acontecer agora. Tenho tentado me restringir a ver os teasers, apenas. (E o do próximo do Nolan, mais uma vez, é genial).

De qualquer forma, ainda considero o trailer quase que como uma arte à parte. Portanto, achei legal compartilhar este vídeo que conta sua história:


Nenhum comentário:

Postar um comentário