Pesquisar neste blog:

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Eles estão aqui!


O Número Quatro, Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles, Skyline, Apollo 18, Paul, Super 8, Cowboys & Aliens, Transformers 3, The Darkest Hour, O Enigma de Outro Mundo, Attack the Block, Lanterna Verde...


Parece que a coisa tá feia para os humanos este ano.

Com uma mistura variada de gêneros e estilos, os extra-terrestres vêm dominando as salas de exibição de 2011. Nem a TV escapou (certo, Falling Skies?). Como há muito a se aprender com os filmes, o i-flicks.net preparou um infográfico para ajudar a nós, meros terráqueos, a não perecer em uma invasão alienígena:

(clique para aumentar)


Ainda bem que o 7 de Setembro já passou...

2 comentários:

  1. Oi Zé,

    Como prometido estou passando por aqui pra deixar minha contribuição.


    Ao ler este post me deparei com nomes de filmes que ainda não tinha conhecimento e resolvi procurar alguns traillers no youtube. Gostei da maioria e aproveite pra ver outros. Tem alguns interessantes por vir neste fim de ano e no ano que vem.

    Um forte abraço meu amigo.

    ResponderExcluir
  2. Opa!

    Só não se esqueça que eu não recomendei todos estes filmes não, hein?! hehehehe... Só citei filmes de alienígenas deste ano. Seja abduzido por sua própria conta e risco.

    :)

    ResponderExcluir