Pesquisar neste blog:

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Um ano


Antes que Novembro acabe e eu comece a colocar uma boas sugestões que tive, vale o registro: este mês o blog completou 1 ano de existência. (êêê) Fazendo um rápido balanço, apesar do ritmo lento do blogueiro, foram mais de 60 posts inaugurais.

Teve de tudo um pouco. Listas comentadas, como a dos 100 melhores personagens da revista Empire, e as elaboradas pessoalmente como as dos carros, motos e aviões. Outras mais virão.

Teve post sobre filmes que passaram (como Última Parada 174, Quem Quer Ser Um Milionário,Presságio, Anjos e Demônios, Distrito 9) e filmes que poderiam ter passado (como o Independence Day Nacional, a nova saga do Exterminador do Futuro, Thundercats e Tartarugas Ninja).

Existiram momentos de revolta, ira e incompreensão... E também momentos de divagações sobre presente, futuro e passado, corpo e mente. Não faltaram ponderações diretas sobre a sétima arte... De premiações a fórmulas, de comédias a filmes-catástrofe.

Alguns dias comemorativos foram registrados: além do já citado Dia da Independência, foram lembrados o Dia dos Namorados, os dias dos pais, e dias específicos como os aniversários de dois personagens e a chegada do homem à lua.

Teve um bocado de post-relâmpago e, como não lembrar?, enquetes, que também renderam um, dois ou três comentários.

Sobrou até um pouquinho pra diversão on-line, games, teatro e artes plásticas. Sem falar no esporte: basquete e futebol. Este último creio que terá pouco espaço daqui pra frente. Evolução da espécie.

Um comentário: