Pesquisar neste blog:

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Comentários sobre a Enquete - Pixar


Algumas constatações após o fechamento da última enquete:

- O título "ENQUETE DIFÍCIL: Qual o melhor filme da Pixar até o momento?" foi largamente apontado em off como correto. Realmente a Pixar está anos-luz na frente de todos os estúdios de animação, e de muitos estúdios convencionais, e é difícil de escolher qual obra se destaca mais.

- O blog está super bem frequentado, foi a enquete com maior número de votos até agora! Seis! Viva! hehehe

- Mesmo assim, só a baixa audiência pode justificar Os Incríveis e Wall.E não receberem um voto sequer. Eu mesmo quase votei neles.

- Tirando o meu e de mais duas pessoas que me confidenciaram, eu não consegui saber, dentre os possíveis visitantes, quem votou em quê! Especialmente em Ratatouille, que eu tinha certeza que seria uma pessoa e não foi. (Aliás, esse filme está na minha estante pendente pra ser visto já tem umas três semanas. O voto deveria ter me animado)

- Ninguém deu falta de Vida de Inseto.


OBS.: Resultado final - Monstros S.A. e Up - Altas Aventuras empatados em primeiro e Procurando Nemo e Ratatouille em segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário